quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sformattino

Boa Tarde!

Estou em mini-férias (quase a acabar), por isso este fim-de-semana estive com disposição para experimentar novas receitas... Fiz uns bolinhos de chocolate, que comi pela primeira vez na minha lua de mel em Barcelona, num restaurante chamado "El Noti". Lá chamavam-se "Sformattino", mas já os vi como "Petits Gateaux" ou "Mousse de Chocolate Quente". Seja como for, existem receitas que complicam!!!!! até tiram a vontade de tentar, mas, na semana em que fazia três anos de casada (coincidência!!!) encontrei duas receitas, ambas muito simples e económicas. Estavam uma delícia...

terça-feira, 15 de abril de 2008

Lembranças de Baptizado

Boa Noite!!
Esta foi a verdadeira razão pela minha ausência desde as primeiras mensagens... estive ocupada a fazer lembranças de Baptizado. Comecei por fazer pequenas velas para oferecer aos convidados, mas depois, como sempre acontece, entusiasmei-me e resolvi fazer umas velas em ponto maior usando a técnica do guardanapo. Fiz três velas destas... uma para os pais e as outras para os padrinhos... mas avós serão sempre avós!!!! Apaixonaram-se e babaram pela carinha laroca do netinho na vela, por isso, saem mais duas, por favor!!!!!

Cartões

Boa Noite a todos!

Finalmente consegui tempo para preparar as imagens de alguns cartões que fiz para o Dia de S. Valentim. Demorou, mas acho que valeu a pena... tem musiquinha e tudo!!!

Espero que gostem das ideias!!!

Até à próxima...